
Suporte com analistas em todo o horário comercial. Está com algum problema? Dúvidas? Encontrou algum erro inesperado? Ligue para os telefones de contato que estaremos prontos para te ajudar. Com o suporte técnico ágil, seus problemas são resolvidos o mais breve possível.
Atendimento telefônico:
O atendimento de primeiro nível da Rudar Informática é realizado através do telefone, o que fornece aos usuários suporte técnico imediato, independente da sua localização. Os analistas da Rudar apoiam os
usuários através do telefone e realizam também acessos ao ambiente do cliente de forma remota.
Acesso Remoto:
Acesso remoto é uma tecnologia que permite que um computador consiga acessar um servidor privado – no caso de sua empresa – por meio de um outro computador que não está fisicamente conectado à rede. A conexão à distância é feita com segurança de dados em ambos os lados e traz diversos benefícios para a manutenção e suporte técnico de sua empresa, tanto para o envio de arquivos como para ajuda-lo em programas ou dúvidas.
Atendimento via CHAT:
Para falar com o Suporte para qualquer auxilio no uso do nosso Sistema, CLIQUE AQUI e sera redirecionado para o bate-papo online, onde podera tirar suas duvidas com nossos tecnicos.