Suporte Técnico A sua disposição em todo o horário comercial.

Suporte com analistas em todo o horário comercial. Está com algum problema? Dúvidas? Encontrou algum erro inesperado? Ligue para os telefones de contato que estaremos prontos para te ajudar. Com o suporte técnico ágil, seus problemas são resolvidos o mais breve possível.



Atendimento telefônico:

phone32 O atendimento de primeiro nível da Rudar Informática é realizado através do telefone, o que fornece aos usuários suporte técnico imediato, independente da sua localização. Os analistas da Rudar apoiam os usuários através do telefone e realizam também acessos ao ambiente do cliente de forma remota.


Acesso Remoto:

monitor32 Acesso remoto é uma tecnologia que permite que um computador consiga acessar um servidor privado – no caso de sua empresa – por meio de um outro computador que não está fisicamente conectado à rede. A conexão à distância é feita com segurança de dados em ambos os lados e traz diversos benefícios para a manutenção e suporte técnico de sua empresa, tanto para o envio de arquivos como para ajuda-lo em programas ou dúvidas.


Atendimento via CHAT:

chat Para falar com o Suporte para qualquer auxilio no uso do nosso Sistema, CLIQUE AQUI e sera redirecionado para o bate-papo online, onde podera tirar suas duvidas com nossos tecnicos.


Vá para DownloadsVá para Atalhos

Tweets
    © 2015 Rudar Informática Ltda - Todos os direitos reservados.               Site por: Matheus Borges.